Tamanho do texto

"Os elogios de um lateral que foi extremamente importante para a seleção e para os clubes em que passou são uma honra muito grande", disse o atleta

Contratado pela Ponte Preta em negociação com São Bernardo em maio deste ano, o lateral direito Régis tem recebido cada vez mais oportunidades na equipe alvinegra. Nesta terça-feira, o atleta foi titular pela sexta vez e foi elogiado pelo treinador Jorginho por seu desempenho no empate por 0 a 0 com Criciúma, no Moisés Lucarelli, em partida válida pela Copa Sul-Americana.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

"Os elogios de um lateral que foi extremamente importante para a seleção brasileira e para os clubes em que passou são uma honra muito grande. Tenho certeza que o convívio com ele nos treinamentos vai me ajudar a desenvolver meu futebol", disse.

Leia mais:  Ponte Preta segura empate, elimina Criciúma e debuta na fase internacional

Com o resultado obtido nesta terça-feira, a Ponte Preta garantiu vaga na fase internacional da competição continental, já que havia triunfado por 2 a 1 em Santa Catarina, na última quarta-feira. Fundada em 11 de agosto de 1900, a agremiação alvinegra disputará seu primeiro jogo oficial fora do País contra Colo Colo (Chile) ou Deportivo Pasto (Colômbia), em confronto válido pelas oitavas de final.

"Não só fizemos um bom resultado, mas marcamos história. A chegada do Jorginho agregou muito ao ambiente e o vestiário já está mais alegre", disse Régis.

A Ponte volta a entrar em campo neste sábado, às 18h30 (de Brasília), quando mede forças com Grêmio, na Arena do Grêmio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.