Tamanho do texto

Luis Fabiano e Aloísio não enfrentam o Botafogo por suspensão e Ademílson está lesionado, o que deixa Paulo Autuori com poucas alternativas ofensivas

Sem Luis Fabiano e Aloísio, suspensos, e talvez também sem Ademilson, dúvida por conta de entorse no tornozelo, Paulo Autuori antecipou que Osvaldo será titular do São Paulo diante do Botafogo. O dono da segunda vaga no ataque, porém, ninguém sabe. Nem o próprio elenco.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

Jadson: ataque sem opções contra o Flu
Site oficial do São Paulo
Jadson: ataque sem opções contra o Flu

Nesta quarta-feira, ao analisar os desfalques para a partida de domingo, Jadson tentou citar alternativas dentro do grupo, mas mostrou o quão difícil será a tarefa do técnico.

Leia mais: São Paulo comete gafe e Welliton treina com nome grafado errado na camisa

"Serão perdas grandes, mas temos outros jogadores também de velocidade. Tem o Osvaldo... Temos outros jogadores... O Osvaldo, né?", disse, rindo. "Mas o Paulo conhece o time, vai saber encontrar a formação ideal para tentar a vitória".

Veja também:  São Paulo deve evitar confronto com CBF e acatar convocação sub 20

Na vitória sobre o Fluminense, no último domingo, a dupla de ataque foi formada por Luis Fabiano e Ademilson. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto o outro machucou o tornozelo esquerdo ainda na etapa inicial. Aloísio, que entrou depois do intervalo, também foi advertido com o terceiro amarelo.

Para o próximo compromisso, além de Osvaldo, Autuori pode utilizar Silvinho, Negueba ou Regis caso queira manter a equipe com dois homens de frente. Outra opção seria promover a estreia do recém-contratado Welliton, que deve ser regularizado em breve.

Para chegar à definição, o treinador tem mais três dias de trabalho. O São Paulo, embora tenha voltado a vencer depois de 12 rodadas, segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos ganhos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.