Tamanho do texto

Além dos lesionados Muriel, Gabriel, Índio e Josimar, nomes como D’Alessandro, Juan, Forlán e Kleber foram poupados da viagem a Pernambuco, abrindo espaço para reservas

D'Alessandro comemora gol do Inter sobre o Salgueiro
Edu Andrade / Fatopress/Gazeta Press
D'Alessandro comemora gol do Inter sobre o Salgueiro

Diante do Salgueiro, nesta quinta, o Internacional terá uma equipe bem diferente da que o torcedor colorado está acostumado a ver. Além dos lesionados Muriel, Gabriel, Índio e Josimar, nomes como D’Alessandro, Juan, Forlán e Kleber foram poupados da viagem a Pernambuco, abrindo espaço para reservas, que ganharão uma chance no time principal.

O técnico Dunga dá a receita para combater o desentrosamento: "a principal coisa é tentar se aproximar um do outro. Não deixar espaços. Quanto mais perto estivermos, jogando em bloco, seguramente vai ser mais fácil superar o desentrosamento", apontou o treinador colorado.

A ideia da equipe gaúcha é marcar um gol no começo do jogo para matar de vez as chances do Salgueiro, após a vitória por 3 a 0 no jogo de ida.

O Inter chegou a Juazeiro do Norte na manhã de terça. No primeiro treino, no turno da tarde deste mesmo dia, não houve esboço de qual será a equipe titular. A equipe só embarcará para Salgueiro na manhã desta quinta. O provável time: Alisson; Jorge Henrique, Ronaldo Alves, Alan e Fabrício; Ygor, Willians, Alan Patrick e Alex; Scocco e Leandro Damião.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.