Tamanho do texto

Comentarista disse na semana passada que “o gavião virou beija-flor” devido à foto publicada por Emerson Sheik dando selinho em amigo

Selinho de Emerson Sheik ainda rende polêmica
Reprodução
Selinho de Emerson Sheik ainda rende polêmica

O ex-jogador Denilson afirmou nesta quarta-feira que foi ameaçado por membros da Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do Corinthians , por causa de uma brincadeira que fez durante o programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes. O comentarista disse na semana passada que “o gavião virou beija-flor” devido à foto publicada por Emerson Sheik dando um selinho em um amigo.

“Não ia falar, mas eu vou falar. Durante a semana do selinho, recebi várias ameaças da Gaviões pelo meu Twitter. E era uma brincadeira. Agora, esses vândalos da própria torcida vocês não querem tirar. Esses vocês não ameaçam”, falou Denilson.

Acha que Denilson fez certo ao brincar sobre selinho? Deixe seu comentário

O comentarista se referiu aos torcedores da organizada que foram flagrados brigando com vascaínos no jogo do último domingo pelo Brasileirão, em Brasília. A entidade foi multada em R$ 30 mil e teve sua dissolução pedida pelo Ministério Público.

“Eu, que fico aqui de brincadeirinha que gavião virou beija-flor e é uma brincadeira, vocês ficam ameaçando, né? A brincadeira vocês ameaçam. Mas tirar os caras da Gaviões vocês não querem tirar. E vocês vão acabar pagando o pato. A maioria dos torcedores vai acabar pagando o pato por causa de dois ou três”, completou o ex-jogador.

Entre os envolvidos na briga de domingo, estavam dois corintianos presos em Oruro, na Bolívia, e um vereador.

Denilson afirmou ter sido ameaçado por membros da Gaviões da Fiel por conta de brincadeiras sobre selinho
Reprodução
Denilson afirmou ter sido ameaçado por membros da Gaviões da Fiel por conta de brincadeiras sobre selinho


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.