Tamanho do texto

Com a vitória por 3 a 1, time de Alagoas chega a 22 pontos e se distancia da zona de rebaixamento

O ASA recebeu o Figueirense no Estádio Municipal de Arapiraca e aproveitou o apoio de seu torcedor para bater o time catarinense por 3 a 1. Os gols foram marcados por Lúcio Maranhão, Tiago Garça e Elionar Bombinha para o ASA. Maylson descontou para os visitantes.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com o triunfo, o time de Alagoas se distanciou ainda mais da zona de rebaixamento, respirando aliviado na competição e começando a pensar em novos objetivos. Com 22 pontos, o ASA é o 12º colocado, a seis pontos da degola.

Confira a classificação da Série B

Já o Figueirense, que é o oitavo, ficou estacionado nos 26 pontos e pode ver seus rivais pelo G-4 abrirem vantagem no final de semana.

Na próxima rodada, o ASA visita o São Caetano no Anacleto Campanella, enquanto o Figueirense recebe o Bragantino no Orlando Scarpelli.

FICHA TÉCNICA - ASA-AL X FIGUEIRENSE
Local:
Estádio Municipal de Arapiraca, em Arapiraca (AL)
Data: 27 de agosto de 2013 (terça-feira)
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES))
Assistentes: Thiago Gomes Brigido (CE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)
Cartões amarelos: Tiago Garça, Samuel, Glaybson e Wanderson (ASA); Maylson e Ricardo Bueno (Figueirense)

Gols:
ASA-AL: Lúcio Maranhão, aos 40 minutos do primeiro tempo; Tiago Garça, aos 8 e Elionar Bombinha aos 40 minutos do Segundo tempo
FIGUEIRENSE: Maylson, aos 37 minutos do segundo tempo

ASA-AL: Gilson; Maicon, Tiago Garça, Samuel e Chiquinho Baiano; Fabiano, Jorginho, Glaybson e Didira; Elionar Bombinha e Lúcio Maranhão (Wanderson)
Técnico: Leandro Campos

FIGUEIRENSE: Neneca; William, Douglas Marques, Guti e enrique Miranda; Luan, Maylson, Tinga (Lucas Sotero) e Tchô (Botti); Ricardo Bueno (Pablo) e Rafael Costa
Técnico: Vinícius Eutrópio

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.