Tamanho do texto

Dupla, no entanto, deve ficar como opção no banco de reservas no confronto pela Copa do Brasil

Zé Roberto e Vargas em treino do Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Zé Roberto e Vargas em treino do Grêmio

O técnico Renato Gaúcho ganhou na tarde desta terça-feira dois importantes reforços para a partida contra o Santos, nesta quarta, pela Copa do Brasil: Zé Roberto e Eduardo Vargas. Recuperados de lesão, ambos treinaram normalmente com o grupo na tarde desta terça e podem reforçar o Grêmio para a decisão. A tendência, no entanto, é que os dois fiquem no banco de reservas, por não contarem com ritmo de jogo.

Comente esta notícia com outros torcedores

Renato deve manter a mesma escalação que vem fazendo bonito no Brasileirão. Assim, o Grêmio deverá repetir o time que bateu o Flamengo no fim de semana, com Souza, Ramiro e Riveros formando, com os alas Pará e Alex Telles, o meio de campo do 3-5-2 tricolor. Zé Roberto e Vargas ficarão provavelmente no banco, aguardando oportunidade para entrar em campo em caso de necessidade.

O Grêmio deve entrar na Arena nesta quarta com Dida; Werley, Rhodolfo e Bressan; Pará, Souza, Ramiro, Riveros e Alex Telles; Kleber e Barcos. Como perdeu por 1 a 0 para o Santos na Vila Belmiro, o time gaúcho precisa vencer em casa por dois gols de diferença. Quem passar pega Corinthians ou Luverdense nas quartas de final da Copa do Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.