Tamanho do texto

Dupla, no entanto, deve ficar como opção no banco de reservas no confronto pela Copa do Brasil

Zé Roberto e Vargas em treino do Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Zé Roberto e Vargas em treino do Grêmio

O técnico Renato Gaúcho ganhou na tarde desta terça-feira dois importantes reforços para a partida contra o Santos, nesta quarta, pela Copa do Brasil: Zé Roberto e Eduardo Vargas. Recuperados de lesão, ambos treinaram normalmente com o grupo na tarde desta terça e podem reforçar o Grêmio para a decisão. A tendência, no entanto, é que os dois fiquem no banco de reservas, por não contarem com ritmo de jogo.

Comente esta notícia com outros torcedores

Renato deve manter a mesma escalação que vem fazendo bonito no Brasileirão. Assim, o Grêmio deverá repetir o time que bateu o Flamengo no fim de semana, com Souza, Ramiro e Riveros formando, com os alas Pará e Alex Telles, o meio de campo do 3-5-2 tricolor. Zé Roberto e Vargas ficarão provavelmente no banco, aguardando oportunidade para entrar em campo em caso de necessidade.

O Grêmio deve entrar na Arena nesta quarta com Dida; Werley, Rhodolfo e Bressan; Pará, Souza, Ramiro, Riveros e Alex Telles; Kleber e Barcos. Como perdeu por 1 a 0 para o Santos na Vila Belmiro, o time gaúcho precisa vencer em casa por dois gols de diferença. Quem passar pega Corinthians ou Luverdense nas quartas de final da Copa do Brasil.