Tamanho do texto

Júnior Rocha vê corintiano, Mano Menezes e Felipão como exemplos. Além disso, pede cautela para o jogo de volta das oitavas na Copa do Brasil. Luverdense venceu a 1ª partida

Miasel faz o gol do Luverdense na vitória sobre o Corinthians na ida das oitavas da Copa do Brasil
Assessoria Luverdense
Miasel faz o gol do Luverdense na vitória sobre o Corinthians na ida das oitavas da Copa do Brasil

O trabalho do técnico Tite é admirado justamente pelo treinador que espera eliminar o Corinthians da Copa do Brasil. Júnior Rocha, comandante do Luverdense, rival do time paulista na partida de volta das oitavas de final do torneio nacional na noite desta quarta-feira, cita o corintiano como um de seus espelhos na profissão.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Eu me inspiro nas pessoas vencedoras. O Tite já fez muito pelo Brasil, com título da Libertadores e do Mundial. Ele, Mano Menezes e Felipão são grandes exemplos para mim e considero um privilégio ter esses treinadores como espelho. Espero seguir caminhos assim, porque são vencedores", afirmou.

Leia mais: Luverdense chega a São Paulo para 'jogo da vida' contra Corinthians

Com apenas 32 anos, Júnior Rocha está no início de sua carreira como treinador e se encontra diante da chance de fazer história no clube mato-grossense, que foi fundado em janeiro de 2004. O Luverdense venceu o Corinthians por 1 a 0 na primeira partida das oitavas da Copa do Brasil, em casa, e agora tem a vantagem no jogo de quarta-feira para seguir na competição. 

Porém, o discurso é de cautela. Apesar da má atuação do Corinthians diante do Luverdense e também no empate com o Vasco, o técnico não acredita que enfrentará um oponente desanimado nesta semana.

"Do outro lado, eles têm jogadores experientes, de nível de seleção brasileira. Nós estamos em um momento bom. Talvez, o deles não seja tão bom, mas eles têm jogadores que passam por cima, com um treinador inteligente, que sabe apoiar a equipe", acrescentou.

Depois da vitória por 1 a 0 na partida em Lucas do Rio Verde, o time mato-grossense tem a vantagem do empate no Pacaembu. "Vamos continuar fazendo o que está dando certo, com padrão de jogo, e a entrega de todos vai ser essencial", completou.

*com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.