Tamanho do texto

Equipe perdeu para o Sport por 2 a 0 na partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana e tenta reverter situação nesta quarta-feira

O Náutico fez nesta terça-feira o último treino antes do clássico contra o Sport, que definirá o classificado para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Como uma vitória por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis, o técnico Jorginho optou por dar atenção às cobranças durante a tarde.

A imprensa não teve acesso a toda a atividade, que foi realizada em sua maior parte durante a coletiva do próprio treinador. Foi possível observar apenas 29 cobranças dos jogadores alvirrubros - que acertaram 21 chutes.

Em relação à equipe que irá a campo, Jorginho manteve o mistério. Durante o treino tático, o comandante escalou 14 atletas entre os titulares, sendo seis deles em três posições, como se cada dupla disputasse uma vaga. Foram eles Oziel e Derley na lateral-direita, Diego Morales e Ángelo Peña na armação e Olivera e Jones Carioca no ataque.

Assim, a tendência é que o Náutico atue com: Ricardo Berna; Oziel (Derley), João Filipe, Leandro Amaro e Bruno Collaço; Elicarlos, Derley, Tiago Real e Diego Morales (Ángelo Peña); Rogério e Olivera (Jones Carioca).

O Clássico dos Clássicos desta quarta-feira será realizado às 21h50 (de Brasília), na Arena Pernambuco. O Náutico precisa vencer por três gols de diferença para se classificar diretamente, sem a disputa de pênaltis.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.