Tamanho do texto

Alex deve ser o substituto de Vitinho, negociado com o CSKA Moscou, no meio de campo

Oswaldo de Oliveira, técnico do Botafogo
Vitor Silva/SSPress
Oswaldo de Oliveira, técnico do Botafogo

O Botafogo realizou na tarde desta terça-feira na Toca da Raposa II, CT do Cruzeiro, em Belo Horizonte, o último treinamento antes da partida contra o Atlético-MG, nesta quarta. O técnico Oswaldo de Oliveira fez várias mudanças na equipe, que terá, pelo menos três novidades no jogo.

Comente esta notícia com outros torcedores

Edilson fica com a vaga do lesionado Gilberto na lateral direita. No meio de campo, Renato substitui Marcelo Mattos, suspenso. No ataque, Alex entra no lugar de Vitinho, vendido para o CSKA (RUS). Com a última mudança, Rafael Marques deve ser recuado e jogar na meia, como já aconteceu no Campeonato Brasileiro.

No treino, Oswaldo de Oliveira comandou uma atividade para ajustar o posicionamento da equipe no setor ofensivo. Em um segundo momento, foi a vez de a equipe trabalhar as bolas paradas.

Montenegro revela pressão por venda de Vitinho: “Quase o sequestraram"

No final, os jogadores treinaram cobranças de pênalti e foram liberados do trabalho à medida que acertavam suas penalidades máximas.

Com a vantagem de ter vencido no Maracanã por 4 a 2, no jogo de ida, o Botafogo encara o Atlético-MG a partir das 19h30 (de Brasília), no Estádio Independência. O jogo vale pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.