Tamanho do texto

Chegada do defensor foi um pedido do técnico Cuca, que sentiu que existia uma carência no setor com a lesão de Gilberto Silva

Emerson é apresentado no Atlético-MG
Flickr/Atlético-MG
Emerson é apresentado no Atlético-MG

Contratado junto ao Coritiba, o zagueiro Emerson começou a trabalhar no Atlético-MG nesta segunda-feira. Ele foi apresentado como novidade do elenco, mas antes disso treinou pela primeira vez com os novos companheiros.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A chegada do defensor foi um pedido do técnico Cuca, que sentiu que existia uma carência no setor com a lesão de Gilberto Silva, que passou por cirurgia no joelho. Para o duelo contra Botafogo pela Copa do Brasil, o treinador ainda não terá Emerson à disposição. Por outro lado, poderá contar o retorno de Ronaldinho Gaúcho.

O meia desfalcou o time mineiro no duelo contra a Portuguesa, pelo Brasileirão, por estar suspenso. Além dele, o Atlético-MG terá as voltas do atacante Fernandinho e do goleiro Victor, que também não participaram da partida.

O Atlético-MG precisa vencer o Botafogo por dois gols de diferença para avançar às quartas de final, desde que não sofra mais que um gol. O único placar que leva a decisão da vaga para os pênaltis é uma vitória atleticana por 4 a 2, resultado conquistado pelo Botafogo, no jogo de ida, no Rio de Janeiro.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.