Tamanho do texto

Além do argentino, outros jogadores também já estão à disposição do comandante do time baiano ou já estão em trabalho com os preparadores físicos do clube

Após perder jogadores importantes para o departamento médico, o técnico Caio Júnior pode comemorar o retorno de alguns atletas que estão sendo liberados no Vitória . Escudero é um deles. O meio-campo teve a lesão recuperada e já pode treinar com os outros companheiros de elenco.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além do argentino, outros jogadores também já estão à disposição do comandante do Vitória ou já estão em trabalho com os preparadores físicos do clube.

"Escudero está liberado. Fez exames na sexta e está cicatrizada a lesão. Agora está na fase de transição com Lucas Vinícius (assistente da preparação física). Michel está na mesma situação. Mansur está entregue ao pessoal de reabilitação e fisioterapia. Vamos avaliar amanhã novamente Nino e ele segue afastado. Tarracha está sem dor e vai fazer um exame de imagem amanhã. Provavelmente quarta a gente libere ele", avaliou o médico do Vitória, José Olimpio.

A outra boa notícia é a possível volta do goleiro Deola. O arqueiro do Leão da Barra já está sem dores no punho e só depende do resultado de um exame de imagem que será realizado ainda nesta segunda-feira. Caso seja confirmada a recuperação, o atleta já poderá retornar aos treinos com bola.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.