Tamanho do texto

Atacante brasileiro foi reserva nos três jogos oficiais do Barcelona neste início de temporada

Neymar se envolveu em confusão no jogo do Barcelona no domingo
Getty Images
Neymar se envolveu em confusão no jogo do Barcelona no domingo

O técnico do Barcelona , Gerardo "Tata" Martino, conteve a euforia dos torcedores mais ansiosos por ver Neymar como titular da equipe. Ele preferiu esperar para revelar se ele fica entre os 11 jogadores que iniciam a partida desta quarta-feira contra o Atlético de Madri pela Supercopa da Espanha. 

Deixe seu comentário para esta notícia

"Não sei quanto tempo falta (para ele ser titular)", disse Tata Martino após o jogo de domingo contra o Málaga. "O que eu acredito é que ele está mentalmente pronto, e vamos decidir no momento certo. O bom é que ele joga meia hora e nessa meia hora ele sempre faz algo positivo pelo time", completou o técnico. 

Neymar foi reserva nas três partidas oficiais do Barcelona nesta temporada e teve boa atuação na vitória sobre o Málaga, por 1 a 0, neste final de semana, quando entrou no segundo tempo. Lionel Messi, lesionado, não atuou, e mesmo assim, Martino preferiu escalar Cesc Fàbregas mais avançado. O argentino treinou nesta segunda-feira e pode voltar ao time na quarta. Messi havia sentido dores na coxa e foi poupado do último compromisso.

Martino elogiou a exibição de Neymar contra o Atlético de Madri na primeira final da Supercopa Espanhola, quando ele entrou na etapa complementar e, de cabeça, empatou o jogo em 1 a 1. Já contra o Málaga, ele fez algumas boas jogadas e foi elogiado pelo grupo e imprensa. Nesta quarta-feira, os catalães receberão o Atlético Madrid, no Camp Nou, e tentarão confirmar o título da competição nacional. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.