Tamanho do texto

Em relação ao time que empatou com o Goiás, o volante Willians, que cumpriu suspensão, é quem pode voltar à equipe

O jogo é no sertão pernambucano, a viagem é longa e a vantagem é boa (3 a 0). Ainda assim, o Internacional nem pensa em poupar titulares na partida desta quinta, contra o Salgueiro, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Dunga, técnico do Internacional
Edu Andrade / Fatopress/Gazeta Press
Dunga, técnico do Internacional

Em sua coletiva após o empate em 3 a 3 com o Goiás, neste domingo, o técnico Dunga descartou a possibilidade de descansar alguns jogadores neste meio de semana. "Vai todo mundo que estiver em condições", resumiu.

Internacional não terá o uruguaio Forlán em "maratona" de jogos de setembro

Ainda assim, a equipe tem vários desfalques. O goleiro Muriel, com dores abdominais desde a semana passada, não atuou contra Salgueiro e Goiás, ambos em Novo Hamburgo, e nem viajará. O volante Josimar, ainda lesionado no joelho direito, também ficará em Porto Alegre. Gabriel e Índio devem treinar com bola nesta terça, mas serão trabalhados para a partida de domingo, contra o Coritiba, ficando também no Rio Grande do Sul.

Em relação ao time que empatou com o Goiás, o volante Willians, que cumpriu suspensão, é quem pode voltar à equipe. Os titulares colorados receberam folga na tarde desta segunda. No início da noite, a delegação embarca para Juazeiro do Norte, no Ceará, cidade próxima a Salgueiro, onde os atletas ficarão hospedados até quinta, dia do jogo com a equipe pernambucana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.