Tamanho do texto

Atacante argentino teve de tomar oito pontos na mandíbula e dois perto dos olhos, após seu barco bater em uma rocha

O atacante argentino Gonzalo Higuaín sofreu um acidente de barco e foi internado nesta segunda-feira para tomar oito pontos na mandíbula e dois perto dos olhos. De acordo com o jornal La Gazzetta dello Spor t, o jogador do Napoli passeava de barco na Ilha de Capri, no sul da Itália, quando a embarcação bateu em uma rocha e ele caiu "violentamente" com o rosto nas pedras.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Por precaução, Higuaín está usando também um protetor no pescoço. Segundo a publicação, o atacante já está em Nápoles. Ao sair do hospital, ele cobriu o rosto com um lenço para não ser reconhecido.

Higuaín, se 25 anos, foi contratado pelo Napoli na última janela de transferências por 40 milhões de euros (cerca de R$ 126 milhões). Antes, ele defendia o Real Madrid.

Com o acidente, o atleta não tem previsão de alta e desfalca o Napoli nas próximas partidas. Nesse domingo, ele esteve em campo durante a vitória por 3 a 0 sobre o Bologna, pela primeira rodada do Campeonato Italiano. No próximo final de semana, a equipe enfrenta o Chievo Verona pela segunda rodada do torneio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.