Tamanho do texto

Técnico lamentou o fato do time sair atrás do placar, mas elogiou recuperação. Equipe gaúcha perdia por 3 a 1 para o Goiás e foi buscar o resultado no fim

Dunga, técnico do Internacional
Site oficial
Dunga, técnico do Internacional

O técnico Dunga viu aspectos positivos e negativos no Internacional no empate em 3 a 3 com o Goiás , neste domingo, em Novo Hamburgo. Apesar de reconhecer que o sistema defensivo anda falhando demais (o Inter tem a quarta pior defesa da competição), o treinador voltou a elogiar o poder de reação da equipe, que conseguiu impedir uma derrota após estar perdendo no placar pela quarta vez nos últimos seis jogos.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Nós temos tido padrão de jogo e criado chances. A equipe também tem apresentado muito poder de reação, pois quando se sai atrás no marcador é sempre complicado buscar. Mas temos levado muitos gols, e precisamos corrigir isso", admitiu o técnico. Nos seis jogos que acumula sem vencer no Brasileiro, o Colorado sofreu 12 gols.

Confira a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

O treinador colorado aproveitou para reclamar também da arbitragem de Dewson Fernando Freitas da Silva, que anulou um gol legal de Forlán e, segundo ele, teria ignorado pênalti de Rodrigo em Leandro Damião nos acréscimos da partida: "O resultado foi justo pelo que as equipes produziram, mas se não fosse o gol anulado e o pênalti nós poderíamos ter tido melhor sorte", avaliou.

O diretor de futebol do Internacional, Luís César Souto de Moura, admitiu o incômodo com a sequência ruim de resultados no Campeonato Brasileiro. Porém, a exemplo de Dunga, fez questão de ressaltar os aspectos positivos que o time tem apresentado: "Ninguém está feliz. Precisamos de mais cuidados nos movimentos defensivos. Mas é preciso ressaltar o trabalho que vem sendo feito. Eu ficaria preocupado se faltasse empenho, mas tenho visto ansiedade, e isso vai passar", disse o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes .

Com o 3 a 3 diante do Goiás, o Inter caiu para o 8º lugar no Brasileirão, com 23 pontos. Domingo, a equipe terá um confronto direto de tabela diante do Coritiba, no Couto Pereira. Antes, na quinta-feira, o Colorado vai ao sertão pernambucano encarar o Salgueiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil - o time gaúcho venceu por 3 a 0 o jogo de ida.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.