Tamanho do texto

Aos 27 anos, meio-campista chega ao clube nordestino depois de o técnico pedir à diretoria contratações para o setor

Atendendo aos pedidos do técnico Sérgio Soares, que queria mais dois meias para o elenco do Ceará , a diretoria do clube anunciou o acerto com o meia Dinélson, vindo do Tianjin Teda, da China. O Ceará já tem mais um nome em vista, mas preferiu não divulgar.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ele (Sérgio Soares) nos fez ver que precisamos de jogadores com as duas características que esses meias tem", ressaltou o vice-presidente e diretor de futebol, Robinson de Castro.

Dinélson tem 27 aos e passagens por clubes como Corinthians, Atlético/MG e Coritiba/PR. Baiano, será a primeira vez que o jogador defenderá um clube do Nordeste brasileiro. Ele ainda passará pelos exames médicos antes de assinar com o clube.

O diretor de futebol ainda explicou que o segundo nome só será anunciado quando a negociação estiver fechada para que não haja contratempos. "Nós vamos deixar para confirmar o outro nome quando ele pintar por aqui porque não queremos ter nenhuma surpresa negativa", afirmou. "É um jogador de armação de jogadas", adiantou Robinson de Castro.