Tamanho do texto

Contra o Botafogo, no próximo domingo, atacante entrará no espaço deixado por Luis Fabiano e Aloísio, suspensos pelo terceiro cartão amarelo

Osvaldo perdeu espaço na equipe do São Paulo
Djalma Vassão/Gazeta Press
Osvaldo perdeu espaço na equipe do São Paulo

À espera da contratação de Welliton, o técnico Paulo Autuori confirmou a volta de Osvaldo ao time titular do São Paulo diante do Botafogo no próximo domingo. Reservas nsos últimos compromissos, o atacante entrará no espaço deixado por Luis Fabiano e Aloísio, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Ademilson com um entorse no tornozelo esquerdo, é dúvida.

Acha que Osvaldo deveria aparecer frequentemente entre os titulares? Opine

"O Osvaldo joga, mas, sobre o Welliton, é muito prematuro falar algo dele", disse Autuori após a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense.

A questão de Welliton é complicada. Ainda jogador do Grêmio, clube para o qual está emprestado pelo Spartak de Moscou, o atacante de 26 anos depende da regularização dos documentos para assinar contrato até o final da temporada.

"Temos liberação verbal do Grêmio e do Spartak, mas falta a documentação. Falta oficializar o aval do Spartak", disse o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.

Havia expectativa de que Welliton passasse por exames médicos nesta segunda-feira, no Hospital do Coração (HCor), mas eles foram adiados pelo entrave burocrático do negócio.

Além de Osvaldo, Autuori tem à disposição Silvinho, Negueba (que ainda não estreou com a camisa tricolor) e Regis (garoto promovido das divisões de base no início deste ano).

*com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.