Tamanho do texto

"Fiquei muito bravo e chateado, vamos ter que conversar e melhorar, não pode continuar assim", disse o jogador após derrota para o São Paulo

Após a derrota do Fluminense por 2 a 1 para o São Paulo com dois gols sofridos no primeiro tempo, o zagueiro Gum se disse bravo com a equipe pela atuação nos primeiros 45 minutos.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Foi difícil, no primeiro tempo fiquei muito bravo. A equipe vinha evoluindo, mas não pode atuar como atuou no primeiro tempo. Fiquei muito bravo e chateado, vamos ter que conversar e melhorar, não pode continuar assim", declarou o defensor.

O Flu não chegou a ameaçar o gol de Rogério Ceni no primeiro tempo, mas conseguiu descontar com Eduardo já aos 47 minutos da etapa final. Mesmo irritado com a equipe, Gum ressaltou a atitude no segundo tempo.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro da Série A

"A pontuação nós vamos buscar, mas fico chateado porque não podemos admitir um primeiro tempo tão abaixo quanto esse. Demos oportunidade ao São Paulo, deveríamos ter apresentado atitude como fizemos no segundo tempo. Não podemos entrar como entramos", comentou.

O Fluminense soma 18 pontos na 15ª posição do Campeonato Brasileiro. No sábado, às 21 horas (de Brasília), a equipe recebe o Santos no Maracanã pela 17ª rodada da competição.

Antes disso, na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), os cariocas visitam o Goiás pelas oitavas de final da Copa do Brasil após vencer por 1 a 0 no jogo de ida, disputado no Maracanã.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.