Tamanho do texto

Equipe paraense marcou no segundo tempo, mas não conseguiu sustentar vantagem e estaciona nos 15 pontos

Os resultados dos concorrentes diretos ajudaram, mas o Paysandu não se ajudou na 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe saiu na frente em seu Estádio da Curuzu, já no segundo tempo, mas não conseguiu sustentar a vantagem e perdeu por 2 a 1 para o Icasa.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Com o resultado, o time paraense ficou estacionado nos 15 pontos e seguiu na 18ª colocação, na zona de rebaixamento à terceira divisão. A formação cearense subiu para o décimo lugar e, com 25 pontos, ficou a cinco do quarto colocado - posição que dá acesso à elite.

Confira a classificação e a tabela de jogos da Série B

O placar foi aberto na Curuzu aos dois minutos da etapa final, em gol de Raul. O Icasa buscou o empate aos 15, com Juninho Potiguar, e chegou à virada em uma cobrança de pênalti. Tadeu foi o autor da finalização que fechou a contagem e complicou a situação dos donos da casa.

Alvo de protestos de seus torcedores no apito final, o Paysandu tentará a recuperação no próximo sábado, em visita ao Bragantino em Bragança Paulista. A equipe de Juazeiro do Norte terá desafio ainda mais complicado, também no sábado, quando visitará a vice-líder Chapecoense.

FICHA TÉCNICA
PAYSANDU 1 X 2 ICASA

Local: Estádio da Curuzu, em Belém (PA)
Data: 24 de agosto de 2013, sábado
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL)
Assistentes: Gean Carlos Menezes de Oliveira (RR) e Nilton Pereira da Silva (RR)
Público: 7.564 pagantes
Renda: R$ 148.345,00
Cartões amarelos: Diego Bispo e Raul (Paysandu); Carlinhos e Radamés (Icasa)
Gols:
Paysandu: Raul, aos dois minutos do segundo tempo
Icasa: Juninho Potiguar, aos 15 minutos do segundo tempo, e Tadeu, aos 31 minutos do segundo tempo

PAYSANDU: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Pablo (Gilton); Ricardo Capanema (Fabiano Silva), Zé Antônio, Djalma e Eduardo Ramos; Marcelo Nicácio (Helinton) e Iarley
Técnico: Arthurzinho

ICASA: João Ricardo; Neilson, Naylhor, Preto Costa e Carlinhos; Luiz Otávio, Radamés, Chapinha (Geraldo) e Da Silva; Juninho Potiguar (Roberto) e Tadeu (Adalgísio Pitbull)
Técnico: Sidney Moraes

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.