Tamanho do texto

Depois de perder para o Boa no sábado, time tem folga e volta a trabalhar na segunda-feira para se preparar para enfrentar o Atlético-PR e decidir vaga nas quartas da Copa do Brasil

Palmeiras perdeu do Boa Esporte, do meia Marcelinho Paraíba, na tarde de sábado
CÉLIO MESSIAS/Gazeta Press
Palmeiras perdeu do Boa Esporte, do meia Marcelinho Paraíba, na tarde de sábado

O Palmeiras viu ruir sua longa invencibilidade às vésperas de compromisso decisivo pela Copa do Brasil. No sábado, com time misto, perdeu por 1 a 0 para o Boa , em Varginha, e pôs fim a uma série de 12 partidas sem derrota na temporada - 11 delas pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Derrota pode abalar o Palmeiras? Comente com outros leitores

O revés no fim de semana, porém, não vai interferir no desempenho da equipe na quarta-feira, diante do Atlético-PR, na partida de volta das oitavas de final do torneio mata-mata. Ao menos é essa a promessa do elenco.

Leia mais: "Aconteceu de novo", lamenta Kleina, sobre sair em desvantagem

"São duas competições diferentes. Tem que saber separar (uma da outra). Temos que deixar o Brasileiro para trás e pensar nele só na semana que vem", disse o goleiro Bruno, substituto de Fernando Prass, poupado em Minas Gerais.

E ainda: Bruno critica maneira como Palmeiras sofreu gol: "Muito besta"

O próximo compromisso pela Série B será apenas no sábado que vem, frente ao Ceará em Fortaleza. Já no duelo com o adversário paranaense, em Curitiba, o time treinado por Gilson Kleina precisa confirmar vantagem construída com o triunfo por 1 a 0 no jogo de ida para avançar de fase no torneio.

Veja a tabela e a classificação da Série B

"Precisamos jogar com o regulamento só no final, do mesmo jeito que a gente fez no ano passado", receitou Bruno, fazendo menção à campanha campeã na edição 2012 da Copa do Brasil e cobrando um bom resultado agora.

A preparação para o duelo com o Atlético começa na segunda-feira à tarde, na Academia de Futebol, após folga recebida neste domingo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.