Tamanho do texto

Para o confronto deste domingo diante dos cariocas, às 16 horas, no Estádio do Morumbi, o São Paulo já vendeu 30 mil ingressos

A equipe está na zona de rebaixamento, precisa vencer a qualquer custo neste domingo, mas o clima no último treinamento que antecede o duelo contra o Fluminense neste domingo, foi bastante descontraído. No CT da Barra Funda, após uma semana intensa, a comissão técnica preferiu fazer apenas um trabalho com bola parada, e liberou os jogadores para um 'rachão'.

Com expectativa de recorde, Rodrigo Caio enaltece a torcida do São Paulo

O destaque da atividade foi o atacante Luis Fabiano, que marcou três gols na vitória, por 5 a 4, de sua equipe. Capitão do ‘time vermelho’, que tinha Rogério Ceni na armação, chegou a balançar as redes com uma ‘meia-bicicleta’ e animou seus companheiros. O zagueiro Toloi e o atacante Osvaldo marcaram os outros gols da equipe vencedora.

Luis Fabiano fez três gols no treino e está pronto para voltar ao São Paulo
Site oficial
Luis Fabiano fez três gols no treino e está pronto para voltar ao São Paulo

"Começamos e terminamos a semana muito bem. Mas o que importa mesmo é o jogo. Estamos bem treinados e tudo indica que poderemos levar isso a campo neste domingo", projetou o animado atacante Luis Fabiano, que volta ao time titular contra o Fluminense depois de se recuperar de uma lombalgia.

Para o confronto deste domingo, às 16 horas, no Estádio do Morumbi, o São Paulo já vendeu 30 mil ingressos e a diretoria tem a expectativa de que o número de torcedores possa superar o recorde do Campeonato Brasileiro: os 63.501 pagantes que assistiram Santos e Flamengo, no Estádio Mané Garrincha, na despedida de Neymar.

Com 11 pontos somados em 14 partidas, o São Paulo, na penúltima colocação da Série A, não consegue sair da zona de rebaixamento mesmo com a vitória sobre o Fluminense. O último triunfo do Tricolor em partidas oficiais - houve uma vitória sobre o Benfica na Eusébio Cup - foi apenas na segunda rodada da competição nacional, uma goleada sobre o Vasco, por 5 a 1, no dia 29 de maio, no Morumbi.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.