Tamanho do texto

De acordo com comunicado divulgado pelo São Paulo na quinta, presidente do clube está internado para a realização de exames de rotina

Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo
Djalma Vassão/Gazeta Press
Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo

O presidente do São Paulo , Juvenal Juvêncio, ainda não foi liberado para deixar o hospital. Internado desde quinta-feira, no Sírio-Libanês, na capital paulista, o mandatário só deve receber alta durante o fim de semana.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

De acordo com comunicado divulgado pelo clube na quinta, o mandatário está internado para a realização de exames de rotina. A expectativa era de que o dirigente fosse liberado para voltar para casa nesta sexta-feira, mas a previsão não se confirmou.

Com isso, Juvenal Juvêncio ainda não pôde reassumir suas funções no São Paulo, neste momento em que enfrenta uma grande turbulência política. Em seu último mandato, já que não poderá se candidatar no pleito de abril de 2014, o dirigente vê a oposição ganhar força.

O advogado Kalil Rocha Abdalla deixou a direção do departamento jurídico nesta semana e será o candidato a presidente da oposição, em chapa que terá Marco Aurélio Cunha como vice de futebol. O ex-superintendente virou adversário político de Juvenal nos últimos meses.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.