Tamanho do texto

O Atlético-PR é a quinto colocada da Série A do Brasileiro e estava há oito jogos sem perder

Ananias, meia do Palmeiras
SÉRGIO BARZAGHI/GAZETA PRESS
Ananias, meia do Palmeiras

Titular do Palmeiras na última quarta-feira, substituindo o lesionado Leandro, Ananias aprovou o rodízio de jogadores proposto por Gilson Kleina para a próxima partida. E não apenas porque ele poder ter mais uma oportunidade de começar jogando. Para o meia-atacante, a utilização de vários atletas dá ao time a chance de disputar em alto nível tanto a Série B quanto a Copa do Brasil e prova a força do grupo.

Ananias celebra volta por cima, mas avisa: 'Estou devendo meu gol'

"Isso tem que ser bem pensado. A Chapecoense , e temos o objetivo do título. A Copa do Brasil também é importante. Isso precisa ser conversado. Nosso elenco é forte e pode fazer isso. Quem entrar vai dar conta do recado", afirmou nessa quinta-feira, em entrevista coletiva concedida na Academia de Futebol.

Na partida deste sábado, contra o Boa-MG, válida pela 17ª rodada da segunda divisão, Kleina deve mandar a campo uma equipe mista. Assim, Ananias pode ser titular mais uma vez.

Além do rodízio de atletas, o atacante apontou a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR como outra prova da força do elenco alviverde. A equipe paranaense é a quinta colocada da Série A e estava há oito jogos sem perder.

Charles se livra de gancho e ficará à disposição no Palmeiras

"Seremos sempre testados, teremos condições de jogar de igual para igual contra qualquer clube. Foi assim com o Atlético-PR, uma equipe forte", disse. "Cumprimos o nosso objetivo", completou, se referindo ao placar sobre o Furacão.

Se balançar as redes na partida de volta, o Palmeiras pode perder por até um gol de diferença e ainda assim se classifica para as quartas de final da Copa do Brasil. O jogo será disputado na próxima quarta, em Curitiba. Já o confronto contra o Boa-MG será realizado às 16h20 (de Brasília) deste sábado, em Varginha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.