Tamanho do texto

Atividade durou menos do que estava programado por conta dos incidentes com os dois jogadores

Com problemas, Mano Menezes não pôde comandar o treino do Flamengo no tempo esperado. Nesta sexta-feira, o técnico optou por encerrar a atividade antes do planejado por conta de lesões de Carlos Eduardo e Elias.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

O meia foi o primeiro a deixar o treino, sendo substituído por Paulinho por conta de dores na coxa esquerda. Com o mesmo problema, Elias também deixou de participar da atividade, que foi encerrada logo após a saída do volante.

Autor do gol flamenguista na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro pela Copa do Brasil, Carlos Eduardo, que vinha sendo reserva, estava sendo testado na condição de titular no lugar de Gabriel no próprio treino.

A dupla ainda será reavaliada, mas, caso não tenha condições de jogo, a vaga do camisa 20 deve ficar com o próprio Gabriel ou com Paulinho. Já Elias deve ser substituído por Val caso não possa atuar. Luiz Antônio, outro jogador que poderia ser considerado, está suspenso.

O Rubro-negro soma 19 pontos na 12ª posição do Campeonato Brasileiro. No sábado, às 18h30 (de Brasília), a equipe carioca enfrenta o Grêmio pela 16ª rodada da competição no Mané Garrincha.  

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.