Tamanho do texto

Gerente de futebol do Corinthians confirmou que a derrota para o modesto Luverdense, pelas oitavas da Copa do Brasil, doeu entre jogadores, comissão técnica e diretoria

Edu Gaspar, gerente de futebol do Corinthians
Jason Cairnduff / Action Images
Edu Gaspar, gerente de futebol do Corinthians

A derrota para o modesto Luverdense, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, ainda se reflete no cotidiano do Corinthians. Gerente de futebol do clube, Edu Gaspar confirmou que o tropeço no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT, instabilizou o elenco, a comissão técnica e até a diretoria.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Esse resultado que não esperávamos causou um pouco de instabilidade em todas as áreas. Mas foi positivo saber que o pessoal se doeu pelo resultado. Estou acompanhando tudo. Tá todo mundo focado para dar essa resposta que vocês já veem há algum tempo", garantiu à Rádio Transamérica .Negando qualquer tipo de desgaste entre o técnico Tite e os seus comandados, hipótese levantada após exibições irregulares nesta temporada, Edu Gaspar, diferentemente do treinador do Timão, afirmou que a preparação para a partida de ida das oitavas de final foi bem feita.

Confira a classificação e a tabela do Brasileirão

"Todos viram que tratamos esse duelo com a maior importância. Chegamos lá (Lucas do Rio Verde-MT) na segunda e treinamos no campo do estádio, que não conhecíamos. O resultado não veio porque não jogamos como estávamos acostumados. Temos que assumir isso", reforçou.

O grupo corintiano se reapresentará na tarde desta sexta, no CT Joaquim Grava - os que não foram relacionados para o revés diante do Luverdense trabalharam na quinta. O Corinthians terá que se esquecer da Copa do Brasil e pensar no Campeonato Brasileiro, pois tem compromisso neste domingo.

Às 16 horas, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, o Timão enfrentará o Vasco, pela 16ª rodada da competição nacional. Com uma vitória, o time do Parque São Jorge se aproximará ainda mais dos líderes. O Botafogo é o primeiro colocado e tem quatro pontos a mais.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.