Tamanho do texto

Para o técnico, o resultado de 4 a 2 a favor do Botafogo não foi tão ruim para o Atlético-MG, já que um triunfo por dois gols de diferença garante a equipe na sequência da Copa do Brasil

Cuca, técnico do Atlético-MG
Andres Stapff/Reuters
Cuca, técnico do Atlético-MG

O técnico Cuca afirmou após o revés para o Botafogo por 4 a 2 , no Maracanã, que o jogo foi dividido em dois tempos distintos, com o seu time melhor na primeira etapa contra um Botafogo que, segundo o treinador, foi mais eficaz nos 45 minutos finais. Mesmo com o placar dilatado, o treinador atleticano segue acreditando que é possível levar os mineiros para as quartas de final da Copa do Brasil.

"Um jogo que temos que dividir os dois tempos. Nosso primeiro tempo foi muito bem jogado até os 30 minutos, com altíssima qualidade, um gol e poderia até ter feito mais, jogando muito bem. No segundo tempo o Botafogo foi muito eficaz, em dois lances fez o 2 a 1 e o 3 a 1 e estão de parabéns. Deram quatro cinco chutes no gol, e quatro foram precisos e entraram", disse.

Para o técnico Cuca, o resultado de 4 a 2 não foi tão ruim para o Atlético-MG, já que um triunfo por dois gols de diferença garante a equipe na sequência da Copa do Brasil. O treinador lembrou que os mineiros viveram situação semelhante na Libertadores e conseguiram reverter, fato que será usado como motivação para que o clube consiga eliminar o Botafogo.

Derrota não abala confiança atleticana em classificação no Horto

"Um placar de 4 a 2 que se você for pensar com frieza ele não muito diferente do 1 a 0, que a maioria dos jogos teve. Em casa temos que ganhar de 2 a 0. A gente tem que se apegar nisso na volta, e já revertemos situações complicadíssimas, e agora nos pusemos nessa e temos que fazer por onde. Quarta-feira temos chances de reverter contra um grande time, líder do Brasileiro", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.