Tamanho do texto

Esta seria uma tentativa de Wenger para acalmar os ânimos de parte da torcida que já demonstrou clara insatisfação com a falta de reforços

Após ver fracassadas as tentativas de contratar o uruguaio Luis Suárez e o espanhol Cesc Fabregas, o Arsenal estaria concentrando suas atenções no Real Madrid. Segundo o jornal inglês The Sun , Arsene Wenger teria pedido à diretoria dos Gunners as contratações do meia Di Maria e do atacante Benzema.

Sem confirmar, Real já vende camisa e monta palco para apresentação de Bale

De acordo com o tabloide, o Arsenal estaria disposto a oferecer algo em torno de 65 milhões de libras (quase R$ 240 milhões) para contar com o futebol dos dois merengues.

Benzema está nos planos do Arsenal
Getty Images
Benzema está nos planos do Arsenal

Esta seria uma tentativa de Wenger para acalmar os ânimos de parte da torcida que já demonstrou clara insatisfação com a falta de reforços.

Derrotado em casa na estreia do Campeonato Ingles, quando perdeu por 3 a 1 para o Aston Villa, o Arsenal confirmou o favoritismo na primeira partida eliminatória da Liga dos Campeões, venceu o Fenerbahce em Istambul por 3 a 0 e se aproximou da vaga na fase de grupos da competição continental.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.