Tamanho do texto

Em fase final de recuperação de lesão, meia deve retornar ao time na quarta-feira, no jogo de volta contra o Santos pela Copa do Brasil

Zé Roberto, meia do Grêmio
Rodrigo Fatturi/Grêmio FBPA
Zé Roberto, meia do Grêmio

O meia Zé Roberto foi novamente absolvido pelo STJD pela entrada no lateral Lucas, do Botafogo, em partida disputada entre o time carioca e o Grêmio , no dia 14 de julho, na Arena. O Tribunal já havia liberado o meia gremista em primeira instância, mas a procuradoria recorreu. O novo julgamento, ocorrido nesta sexta, confirmou o resultado do primeiro, ocorrido no dia 1º de agosto.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O chileno Eduardo Vargas, expulso diante do Criciúma, havia recebido pena de quatro de jogos de suspensão. Lesionado, ele acabou cumprindo a pena do mesmo modo, mas os advogados gremistas recorreram da decisão em primeira instância e conseguiram diminuir a pena para um jogo de punição.

Tanto Zé Roberto quanto Vargas têm condições legais de entrar em campo já neste sábado, diante do Flamengo. No entanto, como ambos estão em fase final de recuperação de lesão, somente na próxima quarta, diante do Santos, pela Copa do Brasil, eles devem voltar ao Grêmio - caso idêntico ao do volante Adriano.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.