Tamanho do texto

Renato Abreu, Everton Costa e Thiago Ribeiro foram os reforços mais recentes do clube paulista

Zinho, gerente de futebol do Santos
Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC
Zinho, gerente de futebol do Santos

Após as chegadas do meia Renato Abreu e do atacante Everton Costa, o Santos continua no mercado em busca de opções para reforçar o elenco. Segundo Zinho, gerente de futebol, como restam poucas alternativas dentre os clubes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro, a diretoria tem observado opções na Série B.

Comente esta notícia com outros torcedores

"A busca por jogadores continua. Mesmo o mercado estando difícil, a gente continua estudando, vendo jogadores que não completaram sete jogos na Série A. Mas, também, começamos a observar a Série B. Enfim, temos que analisar as coisas que o mercado te oferece", disse Zinho.

Logo em sua apresentação na Vila Belmiro, o dirigente havia ressaltado que a tarefa de conseguir novas peças para o grupo alvinegro seria complicada, devido ao fechamento da janela para atletas que atuam fora do país.

Torcedor, Renato Abreu relembra teste no Santos em sua apresentação

Com isso, Zinho, ao lado dos demais integrantes da direção do Santos, e o técnico Claudinei Oliveira têm se reunido para discutir nomes e avaliar os próximos passos que o clube praiano pode realizar no mercado.

"A dificuldade de ter chegado neste período de encerramento da janela para o exterior te faz ter que pesquisar bastante, pois não tem tanta fartura no mercado. Mas o nosso trabalho é esse. Estamos sempre em contato com o Claudinei, pois queremos trazer mais qualidade. Estamos conversando para ver o que podemos acrescentar. A gente precisa de elenco, de atletas, e com qualidade. Necessitamos de um número de opções que possibilite ao treinador, dependendo da situação, poupar um jogador aqui, outro ali", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.