Tamanho do texto

Time chileno decidirá no Equador classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana

Campeã da Copa Sul-americana em 2011, a Universidad de Chile não teve uma boa estreia em 2013. Nesta quarta-feira, a equipe empatou por 1 a 1 com o Independiente del Valle, do Equador, atuando em casa pelo jogo de ida da segunda fase da competição.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Aos 42 minutos do primeiro tempo, um cruzamento do lateral direito brasileiro naturalizado chileno Paulo Magalhães foi desviado pelo atacante Isaac Diaz, que abriu o placar para La U.

No entanto, o empate veio aos 16 minutos da etapa final, quando o meio-campista Henry León finalizou cara a cara com o goleiro Jhonny Herrera após entrar no intervalo do jogo.

Também nesta quarta-feira, o paraguaio Libertad conseguiu uma boa vantagem em casa ao bater o venezuelano Mineros por 2 a 0 com gols do ala Miguel Samudio, aos 37, e do jovem atacante Brian Montenegro, aos 46 minutos do primeiro tempo.

Quem também levou a melhor em casa foi o Itaguí, da Colômbia, que derrotou o River Plate uruguaio por 1 a 0 com gol do veterano atacante Victor Cortes aos 18 minutos do segundo tempo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.