Tamanho do texto

Mandatário foi internado nesta manhã no Hospital Sírio Libanês, mas o São Paulo não confirmou o motivo

Presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio foi internado na manhã desta quinta-feira no Hospital Sirio Libanês, na capital paulista. O clube não confirma o motivo sob a justificativa de que se trata de um assunto particular.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Presidente Juvenal Juvêncio foi internado nesta quinta em São Paulo
Djalma Vassão/Gazeta Press
Presidente Juvenal Juvêncio foi internado nesta quinta em São Paulo

A assessoria de imprensa do hospital diz não ter conhecimento e, por isso, também não sabe informar a razão da internação do dirigente.

Confira a classificação e a tabela do Brasileirão

Juvenal está distante dos holofotes há mais de um mês. Sua última aparição pública seguida de entrevista foi na apresentação de Paulo Autuori, no CT da Barra Funda, quando chamou mais atenção do que o novo treinador por conta de declarações engraçadas e polêmicas.

Nos últimos meses, o mandatário tem sido alvo de protestos de torcedores e também tem visto aliados o deixarem. O último a renunciar a um cargo foi Kalil Abdalla, que chefiava a diretoria juridíca e pediu demissão para lançar sua candidatura à eleição presidencial de 2014.

Em sua chapa, Kalil terá como vice-presidente de futebol Marco Aurélio Cunha, atualmente principal rival político de Juvenal. Outros dissidentes recentes foram Ricardo Haddad, ex-vice presidente administrativo, e Dorival Decoussau, ex-diretor de comunicação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.