Tamanho do texto

Técnico do Palmeiras ressaltou o grande resultado do time no Pacaembu, diante do quinto colocado na Série A

Gilson Kleina, técnico do Palmeiras
Victor R. Caivano/AP
Gilson Kleina, técnico do Palmeiras

Para o técnico Gilson Kleina, o Palmeiras cumpriu bem a sua missão na noite desta quarta. Ao vencer o Atlético-PR por 1 a 0 e não tomar gol , o time agradou o seu treinador e chega com moral para administrar a vantagem na partida de volta.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Jogamos com o regulamento. Batemos muito nisso. A prioridade era não tomar gol. Fizemos um gol importante aqui, e se fizermos um gol lá, a condição será ainda melhor para conseguirmos a vaga”, disse Kleina, após a partida.

O Palmeiras abriu o placar logo no início da partida, em cabeçada de Vilson, e na base da raça e disposição, soube se defender e segurar o resultado. No fim, no embalo da torcida, ainda quase ampliou o placar.

O técnico exaltou a paciência da equipe e do torcedor na partida desta quarta, no Pacaembu. “Fizemos um grande resultado. É dessa forma na Copa do Brasil. Nossa equipe teve paciência e o torcedor ajudou nesse equilíbrio”, concluiu o treinador.

O Palmeiras volta a campo neste sábado, diante do Boa Esporte, em Varginha, pela Série B. O time paulista é líder da competição, com 40 pontos e caminha tranquilamente à Série A em 2014.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.