Tamanho do texto

Time mineiro vencia por 2 a 0, mas permitiu gol do Flamengo no fim e viu vantagem para jogo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil diminuir

Everton Ribeiro marcou golaço pelo Cruzeiro
Washington Alves/VIPCOMM
Everton Ribeiro marcou golaço pelo Cruzeiro

O Cruzeiro imprimiu um ritmo de jogo muito forte na partida desta quarta-feira contra o Flamengo , no Mineirão. Mas a equipe acabou cansando no final da partida e permitiu ao time carioca marcar um gol fora de casa . O placar de 2 a 1 deixa a vaga nas quartas de final Copa do Brasil em aberto. Os cruzeirenses lamentaram o gol sofrido em casa, mas afirmam que a vitória foi importante.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não podemos levar gols dentro de casa. Depois que fizemos dois gols ficamos com muito toquinho aqui atrás e acabamos perdendo a bola. A vitória valeu e vamos pensar no Brasileiro, para depois voltar a pensar no Brasileiro", disse o lateral Egídio, que admitiu cansaço do Cruzeiro. "Ficou visível que a nossa equipe cansou, e infelizmente tomamos o gol dentro de casa, não era o que a gente queria, mas vamos em busca da classificação", completou.

O meia-atacante Everton Ribeiro foi o grande destaque da partida, dando assistências para os companheiros e anotando um golaço no Mineirão. O jogador não escondeu a alegria por ter feito o gol mais bonito da carreira e por ter ajudado a equipe a vencer.

"Foi um gol muito bonito, que vai ficar para sempre marcado na minha carreira. Sei que é difícil, mas espero fazer mais gols assim. Foi o gol mais bonito da minha carreira e muito importante. Estou feliz pelo gol e pela vitoria", disse o atleta, que não elegeu culpado no gol sofrido em casa. "Acontece, não podemos crucificar ninguém. Nós também erramos lá na frente e ninguém reclamou, estamos todos junto e vamos para o próximo jogo. Estamos com uma vitória na frente", declarou.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.