Tamanho do texto

Meia descontou para o time carioca na derrota por 2 a 1 diante do Cruzeiro no Mineirão, no duelo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Desde o início no ano no Flamengo , Carlos Eduardo marcou seu primeiro gol pelo clube nesta quarta-feira na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro pela Copa do Brasil. O meia comemorou o feito, dizendo que estava precisando marcar para recuperar a confiança.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Aumenta a confiança, estava precisando disso. Estava querendo esse gol há muito tempo, agora o importante é dar continuidade ao trabalho", declarou o jogador de 26 anos, que veio do Rubin Kazan, da Rússia.

O atleta também exaltou a importância de seu gol para o Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil. "Fiquei muito feliz por ajudar ao Flamengo. Não conseguimos vencer, mas o gol vai ser muito importante no próximo jogo", comentou.

Na próxima quinta-feira, às 21h50 (de Brasília), o Flamengo recebe o Cruzeiro no Maracanã precisando de uma vitória por 1 a 0 para avançar às quartas de final. Um triunfo por 2 a 1 leva o jogo aos pênaltis, enquanto mesmo uma vitória por um gol de diferença com mais de dois gols sofridos favorece os mineiros.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.