Tamanho do texto

Meia argentino fez assistência para o gol de Gabriel que definiu o triunfo sobre o Grêmio na Vila Belmiro pela Copa do Brasil

Montillo tenta dominar a bola na frente de Rhodolfo
Flickr/Santos F.C.
Montillo tenta dominar a bola na frente de Rhodolfo

O meia Montillo teve, mais uma vez, participação direta em um resultado positivo conquistado pelo Santos . O camisa 10 fez o cruzamento que culminou no gol do atacante Gabriel, o único da vitória em casa da equipe sobre o Grêmio , na noite desta quarta-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

"Hoje consegui dar o passe para o gol de mais uma vitória importante. Fico muito feliz com isso", afirmou Montillo, que espera ver os santistas conseguirem a classificação no duelo da próxima quarta, na Arena do Grêmio.

Os santistas podem empatar ou, até mesmo, perder por um gol, desde que marquem um gol na casa do adversário, para seguirem na competição. "Temos que procurar a classificação fazendo uma partida inteligente, pois o Grêmio é um time muito difícil. Mas devemos ressaltar que o Santos foi bem nesta partida, buscou o jogo e esperamos conseguir a classificação na próxima quarta", ponderou o meia.

Sobre a sua função em campo, Montillo destacou que tem participado de variações táticas dos alvinegros. Apesar disso, o argentino acredita que tem ajudado o Santos a conseguir os seus objetivos.

"Sempre joguei na meia, mas as vezes tenho que fazer o papel de atacante, que eu não gosto muito, porque gosto mais de vir por trás. Quando jogamos com dois atacantes abertos tenho que fazer a função dupla e fica difícil para mim, pois tenho que carregar a bola e dar o passe", concluiu.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.