Tamanho do texto

Leonardo Serafim dos Anjos ocupará o cargo que era de Kalil Rocha Abdalla, que será o candidato de oposição na próxima eleição do clube

Dois dias após Kalil Rocha Abdalla se demitir da direção jurídica do São Paulo e se candidatar à presidência de 2014, o clube anunciou o advogado Leonardo Serafim dos Anjos para o cargo. Ele é conselheiro do clube e era diretor jurídico adjunto desde o ano passado.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Estou muito feliz com a possibilidade de contar com o Leonardo na diretoria jurídica. Trata-se de um grande companheiro com larga experiência em questões de direito desportivo e do direito em geral, e que vai nos ajudar muito em nossa gestão", afirmou o presidente Juvenal Juvêncio.

Leia também: Abdalla evita críticas a Juvenal e fala em ser candidato em consenso

Leonardo Serafim dos Anjos tem 40 anos de idade e se graduou pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, em 1999, com especialização em administração esportiva pela FGV, em 2001. O profissional já foi procurador do STJD da CBF entre os anos de 2004 e 2012.

Na última terça, Kalil Rocha Abdalla renunciou ao cargo e, juntamente com Marco Aurélio Cunha, lançou-se como candidato às eleições presidenciais de 2014. O vereador, um dos principais líderes oposicionistas de Juvenal Juvêncio, deverá se candidatar como vice-presidente de futebol.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.