Tamanho do texto

Contratado do Vasco, William Barbio também não viajou com a delegação tricolor para São Paulo, já que não foi inscrito na Copa Sul-Americana

Souza vai desfalcar o Bahia
Gazeta Press
Souza vai desfalcar o Bahia

O time do Bahia está pronto para estrear na Copa Sul-Americana. O técnico Cristóvão Borges comandou um treino tático na manhã desta quarta-feira, no Fazendão, e divulgou a lista dos jogadores relacionados para enfrentar a Portuguesa, nesta quinta, às 21h50 (de Brasília), no Canindé.

Como previsto, o treinador poupou alguns atletas mais desgastados para o Campeonato Brasileiro: o zagueiro Rafael Donato, os volantes Fahel e Hélder e o meia Marquinhos não jogarão, assim como o meia Ítalo Melo, recuperando-se de contusão, e o atacante Souza, gripado.

Contratado do Vasco, William Barbio também não viajou com a delegação tricolor para São Paulo, já que não foi inscrito na competição continental. No entanto, o jogador poderá jogar o torneio caso a equipe avance para a próxima fase.De acordo com a atividade desta quarta, a escalação será: Marcelo Lomba; Madson (Ângulo), Lucas Fonseca, Titi e Raul; Feijão, Diones e Rafael Miranda; Talisca, Wallyson e Fernandão. Após a movimentação, o elenco treinou finalizações, assim como havia feito nesta terça.

Bahia e Portuguesa voltarão a duelar no próximo dia 28, na Fonte Nova, em Salvador. Os gols marcados fora de casa valerão como critério de desempate. Do outro lado da chave, estão Guaraní, do Paraguai, e Nacional, da Colômbia. Os colombianos têm vantagem no placar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.