Tamanho do texto

De acordo com jornal "Corriere dello Sport", diretor-esportivo do time italiano está em Londres para fechar a contratação do atacante do Chelsea

Demba Ba, atacante do Chelsea
Getty Images
Demba Ba, atacante do Chelsea

Após acertar a venda do atacante Pablo Osvaldo para o Southampton, a Roma pode perder mais um jogador do setor ofensivo. Trata-se do argentino Erik Lamela, que está muito próximo de fechar com o Tottenham. Para recompor o ataque, o clube italiano cogita a contratação do do francês Demba Ba, que defende o Chelsea.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

De acordo com o jornal Corriere dello Sport , o diretor-esportivo da equipe da capital italiana, Walter Sabatini, está em Londres para fechar a venda no valor de 35 milhões de euros (aproximadamente R$110 milhões).

Além de negociar o argentino, o diretor da Roma estaria conversando com dirigentes do Chelsea, uma vez que o clube italiano pretende investir o dinheiro das vendas na contratação do francês Demba Ba, que está no time inglês. Nani, do Manchester United e o camaronês Eto’o são outros nomes especulados pela imprensa italiana para reforçar a Roma.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.