Tamanho do texto

Incômodo na coxa esquerda faz atacante argentino deixar o campo no intervalo do jogo contra o Atlético de Madri, pela Supercopa da Espanha

Messi em ação contra o Atlético de Madri
AP
Messi em ação contra o Atlético de Madri

No empate contra o Atlético de Madri por 1 a 1 , no jogo de ida da Supercopa da Espanha, o Barcelona perdeu seu principal jogador no intervalo da partida. Messi deixou o gramado após o fim do primeiro tempo e deu lugar a Fábregas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Foi a segunda vez seguida que o jogador deixou o campo antes do fim do jogo. Contra o Levante, o atacante argentino também foi substituído e sua situação se ainda não preocupa, já começa a incomodar os fãs do Barcelona.

A alteração foi justificada como uma precaução devido a dores que Messi sentiu na coxa esquerda provenientes de uma contusão anterior, que quer ser evitada pela comissão técnica.

No próximo domingo, o Barcelona volta a campo para enfrentar o Málaga, pela segunda rodada do Campeonato Espanhol. A princípio, o argentino deve estar entre os titulares. Na próxima quarta-feira, o Barça decide o título da Supercopa em casa contra o Atlético.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.