Tamanho do texto

Elenco do São Paulo não teve descanso após o empate contra o Flamengo, mas para o zagueiro Rafael Toloi, time precisa trabalhar intensamente para sair da crise

O empate no último domingo diante do Flamengo fez com que Paulo Autuori cortasse a folga de segunda-feira do elenco do São Paulo , a fim de usar ao máximo a semana livre. Nesta terça, que normalmente seria utilizada para recuperação, já foi feito trabalho tático com os titulares, dentre eles Rafael Toloi.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O zagueiro Rafael Toloi não se importou em ter a folga cassada pe técnico Paulo Autuori
Moisés Nascimento/ Agif/Gazeta Press
O zagueiro Rafael Toloi não se importou em ter a folga cassada pe técnico Paulo Autuori


Na opinião do zagueiro, a antecipação será benéfica à equipe, que não vence há 12 partidas no Campeonato Brasileiro e volta a campo no domingo, frente ao Fluminense , no Morumbi.

"É uma semana importante. Sempre quando joga no domingo, a gente folga na segunda e volta na terça. Mas o Paulo acelerou o processo de recuperação. Vai ser uma semana importante. A equipe vai trabalhar focada, e vamos chegar preparados para vencer a partida", disse.

Veja também: Kalil Abdalla deixa diretoria para se lançar à presidência do São Paulo

A decisão de tirar a folga não foi questionada pelo grupo, já que, a cada tropeço, os atletas têm dificuldade para explicar a má fase - o São Paulo está quatro pontos abaixo do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

E mais: Reservas do São Paulo vencem jogo-treino diante do São Bernardo

"Nem nós sabemos. O grupo tem qualidade, é bom. Mas, infelizmente, as coisas não aconteceram até agora. A gente vem jogando bem, melhorando, mas não adianta vir toda (entrevista) coletiva dizer que o grupo está crescendo ou jogando bem, porque o importante é vencer, são os três pontos", lembrou.

* Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.