Tamanho do texto

Revelado nano Grêmio, o jogador de 22 anos jogou no exterior pelo Braga, de Portugal, e pelo Suwon Bluewings, da Coreia do Sul

Bergson: jogador do Grêmio reforça a Portuguesa
Edu Andrade/Fatopress/Gazeta Press
Bergson: jogador do Grêmio reforça a Portuguesa

Lutando para deixar a zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, a Portuguesa acertou a contratação de um reforço para o restante da temporada. O atacante Bergson, que tem os direitos econômicos presos ao Grêmio e estava disputando a Série D pelo Juventude, foi emprestado para até o final do Campeonato Paulista de 2014.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

Revelado nas categorias de base do Grêmio, o jogador de 22 anos já jogou no exterior: atuou pelo Braga, em Portugal, e defendeu o Suwon Bluewings, da Coreia do Sul.

Bergson se destacou na boa campanha do Juventude no Campeonato Gaúcho, no qual a equipe foi derrotada pelo Internacional na decisão do segundo turno. Atualmente, vinha ajudando os gaúchos a se manterem na liderança do Grupo A7 da Série D.

Bergson foi apresentado nesta terça-feira ao lado do meia Carlos Alberto, que disputou o Campeonato Paulista pelo Mogi Mirim. Ele também pode atuar como segundo volante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.