Tamanho do texto

Meia contratado em julho pelo time mineiro não pôde jogar diante do Vitória, por recomendação dos médicos cruzeirenses

Julio Baptista em treino do Cruzeiro
Denilton Dias/Vipcomm
Julio Baptista em treino do Cruzeiro

Contratado pelo  Cruzeiro em julho, Júlio Baptista enfim deve estrear pelo time mineiro. O meia foi relacionado para o duelo desta quarta-feira, contra o Flamengo, no Mineirão. Por recomendação médica, o jogador foi impedido de atuar diante do Vitória e se mostra ansioso, após treinar forte nas últimas semanas. 

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"A ansiedade é muito grande, até mesmo pelo fato de eu estar trabalhando forte essas duas semanas para, pelo menos, melhorar um pouco a parte física e tenho certeza de que vai dar tudo certo. Por mim, eu teria jogado sábado, mas, por recomendação da comissão, eles pediram que eu tivesse um pouco mais de paciência para estar à disposição para quarta-feira", disse.

Confira a classificação e os próximos jogos da Série B

Júlio Baptista demonstra confiança no elenco do Cruzeiro, que segundo o atleta é muito forte e vai brigar para conquistar o título Brasileiro e da Copa do Brasil. O jogador destaca que o time vem crescendo de produção a cada jogo e ainda elogia a mescla entre atletas mais experientes e as jovens promessas, que vem se destacando no clube.

"O Cruzeiro vem de uma ascensão muito forte, muito grande e o time, com certeza, vai brigar pelos títulos que está disputando. Tem muita qualidade, é um grupo muito bom, muito forte. Temos um dos melhores elencos do Campeonato Brasileiro, com jogadores de qualidade, jovens", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.