Tamanho do texto

Jogador foi expulso no jogo de estreia pela equipe mineira, que nesta quinta-feira joga pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Fernandinho foi expulso neste lance
Edu Andrade/Fatopress/Gazeta Press
Fernandinho foi expulso neste lance

A estreia de Fernandinho pelo Atlético-MG foi a pior possível. Expulso de campo aos 36 miunutos de partida, o jogador tentará apagar a má impressão nesta quinta-feira, diante do Botafogo, no Maracanã, pela Copa do Brasil.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

"Foi um lance involuntário, não sou de ser expulso. Foi apenas a segunda vez que fui expulso na carreira. Serve de lição", disse o jogador.

Apesar de jogador com um a menos, o Atlético-MG conseguiu segurar o empate diante do Inter, o que aumenta a confiança para enfrentar o líder do Brasileirão. OUtra arma atleticana é a experiência em competições mata-mata.

Leia mais:  Com um jogador a menos, Atlético-MG segura empate contra o Internacional

"O Atlético-MG se tornou uma equipe forte em jogos decisivos", disse Fernandinho, que não participou da vitoriosa campanha da equipe na Libertadores. "Nesses jogos decisivos contra o Botafogo seremos muito fortes", reforçou.

apesar da confiança, o novato pede atenção especial com um jogador adversário em especial: Seedorf. "É um grande jogador e comanda a equipe. É uma peça fundamental nesse duelo. Mas a nossa equipe conhece bem o Botafogo e faremos um grande jogo", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.