Tamanho do texto

Goleiro do Flamengo, que tem um título da competição com o Corinthians, elogia formato de mata-mata antes de duelo contra o Cruzeiro pelas oitavas de final

Felipe tenta o bicampeonato da Copa do Brasil
Alexandre Vidal/Fla Imagem
Felipe tenta o bicampeonato da Copa do Brasil

Felipe foi campeão da Copa do Brasil em 2009, ainda como goleiro do Corinthians. Hoje no Flamengo , o jogador afirma que irá usar sua experiência na competição para ajudar sua equipe a chegar longe. O time carioca pega o Cruzeiro nas oitavas de final do torneio.

Acha que o Flamengo tem chances de ganhar a Copa do Brasil? Comente

"A Copa do Brasil é muito charmosa por ser em mata-mata. Estamos preparados para este desafio. Tive a oportunidade, com o Mano, de conquistar essa competição. Por isso, sei que é difícil, mas tudo pode acontecer. Nem sempre o favorito ganha. Se a gente fizer um bom jogo em Minas, temos tudo para passar de fase", disse Felipe.

Além de estar ao lado do treinador com quem conquistou o título há quatro anos, o goleiro tem a presença de alguns companheiros daquele time na Gávea. Chicão e André Santos também fizeram parte da equipe vitoriosa.

Nesta quarta-feira, a partir das 21h50 (de Brasília), no Mineirão, Cruzeiro e Flamengo fazem o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta será realizado no Maracanã, no próximo dia 28.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.