Tamanho do texto

Lateral-direito Leandrinho, do Cruzeiro, lateral-esquerdo Crystian e meia-atacante Dimba, ambos do Santos, Éder Lima e Wallace são as novidades

Dimba foi revelado pelo Santos
Divulgação
Dimba foi revelado pelo Santos

Depois de anunciar a contratação do experiente zagueiro Alex Silva , o Boa Esporte revelou também uma série de novos reforços da equipe para a sequência da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Comente esta notícia com outros torcedores

Além de confirmar o empréstimo do lateral-direito Leandrinho, do Cruzeiro, o time também acertou com o Santos a cessão do lateral-esquerdo Crystian e do meia-atacante Dimba. Os três permancem em Varginha até o fim do ano. Quem chega em definitivo ao clube são os meias Éder Lima, do Tombense, e Wallace, ex-Confiança-SE.

Segundo Roberto Moraes, diretor de futebol do clube, as contratações são pontuais para reforçar o elenco em busca do acesso para a Série A: "Estamos contratando porque a competição é longa. Precisamos ter um grupo forte, com qualidade e experiência". Os novos reforços serão apresentados na noite desta terça, em um hotel no centro de Varginha.

Por outro lado, a diretoria também anunciou a saída de dois jogadores que não fazem parte dos planos do técnico Nedo Xavier. Pouco aproveitados, o lateral Grafite e o meia-atacante Paulo Victor foram dispensados pelo Boa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.