Tamanho do texto

Zagueiro de 28 anos estava sem clube desde agosto, quando foi dispensado pelo Flamengo, e vai disputar a Série B

Alex Silva: zagueiro está sem clube desde que foi dispensado pelo Flamengo
Vipcomm
Alex Silva: zagueiro está sem clube desde que foi dispensado pelo Flamengo

Sem clube desde que foi dispensado do Flamengo no começo de agosto, Alex Silva disputará a Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro foi anunciado pelo Boa Esporte nesta segunda-feira.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A informação foi confirmada pelo clube, que marcou a apresentação também para esta segunda-feira. O atleta não atua desde o dia 31 de março, quando participou da derrota do Flamengo por 2 a 1 para o Audax Rio pelo Campeonato Carioca.

Com passagem pela Seleção Brasileira, o defensor de 28 anos teve os últimos anos de sua carreira marcados por polêmicas e lesões. Além de entrar em conflito com a diretoria do São Paulo e do Flamengo, o jogador também sofreu uma grave contusão no joelho esquerdo que o tirou dos gramados por cerca de seis meses.

Revelado pelo Vitória, onde foi bicampeão baiano, Alex Silva chegou ao São Paulo em 2006 após rápida passagem pelo francês Rennes e se consagrou participando dos títulos do Campeonato Brasileiro de 2006, 2007 e 2008.

Negociado com o Hamburgo, o zagueiro retornou ao São Paulo em 2010, ficando no clube até julho de 2011, quando chegou ao Flamengo. A passagem no clube carioca durou até abril do ano seguinte, quando o jogador foi emprestado ao Cruzeiro. O defensor retornou ao Flamengo em janeiro de 2013 e chegou a participar do Campeonato Carioca, mas foi afastado em abril.

Alex Silva encontra o Boa Esporte na sexta posição da Série B do Campeonato Brasileiro com 26 pontos. No sábado, às 16h20 (de Brasília), a equipe recebe o Palmeiras no Melão pela 17ª rodada da competição.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.