Tamanho do texto

Lateral-direito de 28 anos chega ao time baiano para a sequência da Série B e se diz pronto para entrar em campo

Após deixar o Palmeiras , Ayrton foi apresentado nesta segunda-feira pelo Vitória . O lateral direito não vinha sendo aproveitado pelo clube paulista ultimamente, mas se diz pronto para entrar em campo o mais rápido possível pelo time baiano.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Estou muito feliz em vestir a camisa do Vitória. Espero estar à disposição do treinador para ajudar a equipe. Se depender de mim, vou atuar o mais rápido possível. É só me regularizar que fico pronto, não vejo a hora de ser inscrito", declarou o jogador.

Sem regularização, o jogador de 28 anos não poderá participar da próxima partida do Vitória, contra o Santos. Porém, ele lembrou que vinha treinando com elenco palmeirense antes de deixar o clube.

"Estive jogando pelo Palmeiras antes da Copa das Confederações. Disputei a Copa Libertadores e o começo do Campeonato Brasileiro, mas a diretoria preferiu das espaço ao Luís Felipe. Estava treinando com o grupo e o Vitória fez proposta, resolvi vir para cá", comentou.

Ayrton encontra o Vitória com 22 pontos na sétima posição do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Santos pela 16ª rodada da competição será no sábado, às 18h30 (de Brasília).

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.