Tamanho do texto

O acerto com o ex-goleiro foi selado quatro dias depois da demissão de Marcelo Veiga. Equipe do ABC ocupa a 17ª posição da Série B

O técnico Sérgio Guedes assume o São Caetano pela terceira vez
Futura Press
O técnico Sérgio Guedes assume o São Caetano pela terceira vez

O São Caetano anunciou nesta segunda-feira a contratação do técnico Sérgio Guedes, que havia deixado o Ceará no último domingo. Esta será a terceira vez que o treinador comandará o Azulão. Além dele, o preparador físico Flávio de Oliveira e os auxiliares Everaldo Pierrotti e Gustavo Bueno chegam ao clube.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O acerto foi selado quatro dias depois de a equipe do ABC demitir Marcelo Veiga. O São Caetano será o quarto clube de Sérgio Guedes na atual temporada, além de Sport, XV de Piracicaba e o próprio Ceará.

No ano passado, o treinador comandou a equipe em 18 partidas da Série B, conquistando 63% de aproveitamento. Entretanto, após goleada sofrida por 4 a 1 para o ASA, ele foi demitido, dando lugar a Emerson Leão. Já a primeira passagem do treinador pelo clube da Grande São Paulo aconteceu em 2010.

A apresentação oficial de Sérgio Guedes será realizada na tarde desta segunda-feira, na sala de imprensa do Anacleto Campanella. Ele já comanda a equipe na próxima sexta-feira, contra o Joinville, fora de casa. O São Caetano ocupa a 17ª posição da Série B, na zona de rebaixamento, e conquistou apenas três dos últimos 15 pontos disputados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.