Tamanho do texto

Apostando na paixão do torcedor, diretoria pretende arrecadar R$ 100 mil com mais uma rodada de lances

Apesar de estar acostumado com a moderna Arena, o torcedor do Grêmio ainda guarda boas lembranças do tradicional Olímpico, palco de jogos históricos do time gaúcho. Ciente desta identificação com o local, a diretoria vai promover mais um evento para aproximar a torcida do antigo estádio. No dia 24 de agosto, o clube realiza um novo leilão presencial de objetos que fizeram parte dos 59 anos de história do Monumental.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com o nome de "Meu Pedaço do Olímpico", o evento, realizado no Salão Nobre do Conselho Deliberativo, será aberto ao público, com entrada gratuita. Apostando na paixão do torcedor , a diretoria do Grêmio pretende arrecadar 100 mil reais com mais uma rodada de lances - o primeiro leilão foi feito em dezembro de 2012.

Entre os objetos de destaque, os torcedores poderão ter acesso a pôsteres, placas de sinalização e antigas catracas de acesso. Para evitar qualquer tipo de falsificação, todos os itens leiloados serão acompanhados de um Certificado de Autenticidade, assinado pelo presidente gremista Fábio Koff e pelos leiloeiros Paulo Gasparotto e Norton Fernandes.

Os gremistas que estiverem impossibilitados de comparecerem ao local do leilão também poderão participar do evento na versão online - pelo site www.meupedacodoolimpico.com.br. Desde dezembro do ano passado, data da primeira edição, a página já recebeu acessos de mais de 10 países, com cerca de 600 mil visualizações.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.