Tamanho do texto

Após publicar imagem de beijo em amigo, atacante do Corinthians vai a programa de TV e afirma que "o mundo do futebol é muito machista"

Sheik dá selinho em amigo:
Reprodução
Sheik dá selinho em amigo: "Hoje é um dia especial. Vencemos, estamos mais perto dos líderes"

Após o treino do Corinthians desta segunda-feira, Emerson foi à TV Bandeirantes participar do programa do ex-jogador Neto. Entre os assuntos abordados, esteve a imagem do beijo dado em um amigo, publicada pelo próprio atacante.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A galera levou para um lado negativo, acho que é um preconceito babaca. Com todo o respeito que eu tenho pelo torcedor corintiano, e não estou chamando ninguém de babaca, o preconceito é desnecessário. Na página em que eu publiquei essa foto, tem outros fotos dessas, selinho com meu filho, selinho com duas amigas minhas", afirmou.

Veja também: Torcedores vão ao CT do Corinthians exigir pedido de desculpa de Sheik

O jogador usou a palavra "desculpa", mas provavelmente não satisfez os torcedores corintianos que exigem retratação -- cinco deles foram ao CT para protestar. E explicou qual é a sua relação com o amigo Isaac Azar, com o qual aparece na tão repercutida imagem.

Sheik celebra vitória do Corinthians com selinho em amigo: "Tem que ser valente"

"Acho que o mundo do futebol é muito machista. Quero deixar bem claro que em nenhum momento desrespeitei alguém. Se alguém se sentiu desrespeitado, desculpa, mas era o Emerson pessoa, não o atleta. O Isaac é um cara por quem tenho um imenso carinho, que agrega muito na minha vida. É um queridão, e a esposa dele está grávida de nove meses. Está vindo um menininho", acrescentou.

Mudando de assunto, mas nem tanto, o Sheik mandou um "beijão" a Valdivia, alvo de crítica anterior sua por forçar o terceiro cartão amarelo. "Mago, desculpa, fiz um comentário outro dia e ele ficou superbravo comigo. Beijão, cara! Você é meu queridão. Tamo (sic) junto."

Torcedores foram ao CT exigir pedido de desculpa de Emerson Sheik
Rodrigo Gazzanel/Futura Press
Torcedores foram ao CT exigir pedido de desculpa de Emerson Sheik

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.